TIPOLOGIA E ESTETICA DO VISUAL MERCHANDISING / TYPOLOGIE ET ESTHETIQUE DU VISUAL MERCHANDISING
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 144,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O resultado desse trabalho pode ser constatado na sistematização de possíveis tipologias das vitrinas que ganham estampa neste livro. Nas leituras e releituras de todo o conteúdo encontrado nas revistas, as classificações se pautaram na emergência do ordinário, que, aos poucos, foi dando lugar e assumindo o espaço de um universo paralelo, o extraordinário, que também é criado pelas, nas e com as vitrinas.
Nossas diferentes e diversas vivências em vários países, assim como nossas bagagens acadêmicas e profissionais direcionadas ao saber-fazer e ao saber analisar as vitrinas e seus entornos, possibilitaram-nos escrever este livro a quatro mãos.
A criação deste livro está focada nas primeiras linhas do título “Tipologia e estética do Visual Merchandising.
Criamos tipologias de classificação e selecionamos 879 imagens que constroem os sentidos específicos em cada uma das construções e encanações elencadas.
Trata-se de um grande estudo, repleto de referências criativas que contam a história do Visual Merchandising e também permitem observar várias questões visuais e matérias que as estruturam ao longo do tempo.
Ideias é o que não faltará para o exercício estético da linguagem criativa.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788560166589 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 433g |
Autor para link | DEMETRESCO SYLVIA,REGAMEY RITA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 268 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 685317 |
Código de barras | 9788560166589 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | DEMETRESCO, SYLVIA | REGAMEY, RITA |
Editora | ESTAÇAO DAS LETRAS E CORES ** |
Sob encomenda | Não |