Minha sacola

    TÓPICOS AVANÇADOS EM COMUNICAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    1134479

    Por: R$ 52,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No livro Tópicos Avançados em Comunicação: para Entender as Relações Públicas e a Comunicação Contemporânea, Reflexões e Tendências, os autores contextualizam e descrevem as grandes mudanças provocadas pela digitalização na sociedade contemporânea e como esta atinge a comunicação nas organizações. Ao mesmo tempo que destacam os desafios do fazer comunicacional na atualidade, mostram como se ampliam as possibilidades de sua aplicação nas práticas da comunicação organizacional e das Relações Públicas nos relacionamentos com um universo diferenciado e, também, peculiar em questão de novos públicos. O papel dos influenciadores digitais, amplamente utilizado pelas marcas, e ainda muito questionável do ponto de vista ético e persuasivo, constitui um dos pontos centrais explorados na obra. Todo o arsenal de inovações e instrumentos das tecnologias digitais é apresentado nas estratégias de ações comunicativas em organizações, com dicas para os gestores da comunicação organizacional e das Relações Públicas utilizarem-no de modo adequado, sem se esquecer dos princípios éticos que devem reger nossas atividades no campo das Ciências da Comunicação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556755052
    SubtítuloPARA ENTENDER AS RELAÇÕES PÚBLICAS E A COMUNICAÇÃO CONTEMPORÂNEAS REFLEXÕES E TENDÊNCIAS
    Pré vendaSim
    Biografia do autorProfessora e pesquisadora pela Universidade de São Paulo (USP). Líder do grupo de pesquisa Influcom e membro do COM+, ambos da ECA-USP. Em Relações Públicas, é graduada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela USP, com estágio pós-doutoral pela mesma universidade. Já atuou em empresas como Fiat, Vivo, Mercado Livre, Agência Ideal, Garoto e Nestlé. Tem, ainda, uma consultoria de mídias sociais e RP digitais. Autora dos livros: Marcas influenciadoras digitais, Comunicação organizacional, Byung-Chul Han e a hipercomunicação, Mídias sociais e agora e Blogs corporativos.
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 15.5 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas104
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1134479
    Código de barras9786556755052
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFRAZON TERRA, CAROLINA | FRANCISCO RAPOSO, JOÃO
    EditoraFREITAS BASTOS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar