Minha sacola

    TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    876646

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Embora sua origem seja tão antiga quanto a humanidade, nunca se falou tanto em marketing, em construção de marca, de imagem, em estratégia de mercado ou relacionamento com o cliente... Mas... será que as empresas, os profissionais inseridos no mercado de trabalho, as agências de comunicação têm a flexibilidade e a criatividade necessárias para trabalhar com o marketing e as suas variações? Será que o público em geral consegue perceber que o marketing é algo que afeta cada um de nós em todos os momentos de nossas vidas, mesmo que não tenhamos consciência disso? É a partir dessa contextualização que este livro propõe ao leitor uma expansão de horizontes em relação à aplicação dos fundamentos de marketing. Ideal para as áreas de marketing político, de luxo, pessoal, de serviços, esportivo e institucional, o conteúdo aqui presente visa demonstrar de que maneira é possível utilizar estratégias eficazes quando o sucesso pessoal e a versatilidade dos negócios estão em jogo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582124260
    Pré vendaNão
    Peso272g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.3 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno876646
    Código de barras9788582124260
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRITOSSA, CLÁUDIA MÔNICA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar