TRAMAS PUBLICITARIAS - NARRATIVAS ILUSTRADAS DE MOMENTOS MARCANTES DA PUBLICIDADE
Favoritar
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
No primeiro conto, passado no inicio do séc. XX, em Paris, um personagem caminha pela cidade deparando-se com cartazes da época, como os de Toulouse-Lautrec. No segundo, que se passa na época da Segunda Guerra Mundial, na Alemanha e em São Paulo, os cartazes e propagandas têm a ver com a ação de Hitler. No terceiro, os tempos atuais, são mostrados exemplos de publicidade em diversas mídias, inclusive na internet, num relato bem caótico, espécie de espelho da loucura que é a vida atual.
O resultado desse inusitado encontro de realidades é um desafio à reflexão, um estímulo às ideias, numa obra que, como bem lembra Roberto Dualibi, ressalta o papel de testemunho e reflexo da história que desempenham as peças de publicidade e propaganda.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788508126101 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 227g |
Autor para link | SANTARELLI CHRISTIANE,CARRASCOZA JOÃO ANZANELLO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 17 x 24 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 127 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 594117 |
Código de barras | 9788508126101 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SANTARELLI, CHRISTIANE | CARRASCOZA, JOÃO ANZANELLO |
Editora | ATICA ** |
Sob encomenda | Não |