De: R$ 0,00Por: R$ 64,00ou X de
Preço a vista: R$ 64,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Em um mundo em constante mudança, a capacidade de se adaptar e de inovar é mais essencial do que nunca. Este livro mergulha fundo na evolução da transformação digital, traçando desde as primeiras revoluções industriais até as expectativas das tecnologias emergentes. Ao se debruçar sobre as nuances da mentalidade digital, este guia oferece insights práticos sobre a desmaterialização, deslugarização e a essência de pensar digitalmente.
Por meio de abordagens como design thinking e jobs to be done, o leitor é guiado na jornada de entender e priorizar o cliente. O livro ilustra, com exemplos práticos, como o caso do McDonald’s, a importância de definir e atender às necessidades do cliente de maneira eficaz. Ao navegar pela mentalidade de programador e marketing, a obra destaca a importância da automação e da arte de contar histórias no mundo digital.
No coração desta transformação está a cultura digital. O livro explora a transição de modelos tradicionais para novas estruturas, como as redes sociais e o trabalho remoto, e oferece insights sobre como gerenciar equipes remotas e lidar com desafios emergentes como privacidade versus transparência.
A exploração dos negócios digitais revela as facetas da inovação, desde modelos incrementais até abordagens radicais, utilizando técnicas como SCAMPER e brainswarming. O leitor também é apresentado ao mundo das startups, às metodologias ágeis e ao conceito de Growth Hacking, com exemplos reais, como Hotmail e Dropbox.
Por fim, a liderança digital é examinada à luz dos desafios contemporâneos. Habilidades como flexibilidade cognitiva, pensamento crítico e inteligência emocional são abordadas, preparando o leitor para liderar na era digital.
Esta obra é mais do que uma análise teórica; é um guia prático que equipa os leitores com as ferramentas necessárias para navegar, liderar e prosperar na era digital. Com as metodologias apresentadas, você estará preparado para assumir um papel de liderança na transformação digital, destacando-se e obtendo resultados visíveis.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556951065 |
---|---|
Subtítulo | MENTALIDADE, CULTURA, NEGÓCIOS E LIDERANÇA NA ERA DIGITAL |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Edney “InterNey” Souza é professor, palestrante e conselheiro de tecnologia e inovação. Cofundador de 7 startups (5 MarTechs, 1 EdTech e 1 HRTech). Top Voices do LinkedIn. Vencedor do Prêmio Digitalks. Coautor dos livros Para Entender a Internet e Marketing na Ciência da Informação. Participou do documentário Hackers disponível no Prime Video. Desde meu primeiro contato com a tecnologia em 1990 e meus primeiros passos na internet brasileira em 1995, tenho acompanhado a transformação digital. Fui desenvolvedor de software, empreendedor, organizei eventos como Campus Party e Social Media Week e treinei dezenas de milhares de pessoas em instituições como ESPM, FGV, PUC e USP. Neste livro, você vai encontrar à sua disposição o aprendizado de mais de três décadas que transformaram minha vida. Fique à vontade para roubar essas ideias e mudar a vida de outras pessoas. |
Peso | 400g |
Autor para link | SOUZA EDNEY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 168 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1073910 |
Código de barras | 9786556951065 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SOUZA, EDNEY |
Editora | DVS EDITORA |
Sob encomenda | Não |