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    TRANSFORMANDO SUA ESTRATÉGIA DE INGRESSO NO MERCADO

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    Sinopse

    Rangan, professor da Harvard Business School, propõe neste livro uma nova abordagem para a gestão de canais de distribuição, métodos esses que permitem aos gerentes explorar a capacidade total de suas empresas e de seus parceiros de canal quando do ingresso no mercado.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577801152
    Tradutor para link
    SubtítuloAS TRÊS DISCIPLINAS DA GESTÃO DE CANAIS
    Biografia do autorMestre em Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS. Professor da Faculdade de Comunicação Social da PUC-RS.
    Pré vendaNão
    Peso570g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/3769a179b595422099a2afa6375674d9?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas328
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno256655
    Código de barras9788577801152
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBELL, MARIE | RANGAN, V. KASTURI
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    TradutorGRINBERG, CASSIO SCLOVSKY | VIEIRA, ANDRÉ LUÍS DE GODOY

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