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Sinopse
Obra dividida em duas partes, a primeira aborda o diagnóstico, mapeia os instrumentos validados no contexto nacional, perpassa por abordagens para familiares e finaliza com atualizações em relação ao público jovem e adulto, além de tratar das especificidades das mulheres com TEA. A segunda parte discute as práticas baseadas em evidências na educação, problematiza a inclusão de alunos com TEA, abordando o papel da escola e da família desde o ensino fundamental até o ensino superior.
Com textos que ecoam cuidado, rigor teórico-metodológico e qualidade argumentativa, o livro é indicado para clínicos, educadores, pesquisadores, estudantes, pessoas com TEA e seus familiares.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556501796 |
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Subtítulo | PESQUISAS NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO |
Pré venda | Não |
Organizador para link | SCHMIDT CARLO,PAULA CRISTIANE SILVESTRE DE |
Biografia do autor | Carlo Schmidt (org.) é mestre e doutor em Psicologia do Desenvolvimento (UFRGS), com pós-doutorado pela Purdue University, Estados Unidos. Professor do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-graduação em Educação da UFSM, é ainda editor-chefe da Revista Educação Especial (UFSM) e coordenador do grupo de trabalho Transtornos do Espectro Autista: Pesquisas em Saúde e Educação, da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpepp). |
Peso | 270g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 14 x 21 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1109663 |
Código de barras | 9786556501796 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | PAPIRUS |
Sob encomenda | Não |
Organizador | SCHMIDT, CARLO | PAULA, CRISTIANE SILVESTRE DE |