Da autora best-seller do New York Times e USA Today, Mia Sheridan, chega a emocionante e altamente esperada continuação de A Voz de Archer, na qual acompanharemos o irmão problemático de Archer, Travis.
Talvez o passado de Travis Hale seja cheio de arrependimentos, mas seu futuro parece ilimitado. Ele é o chefe de polícia na idílica Pelion, Maine, as mulheres caem aos seus pés e sua família quase sempre perdoa seus erros. No entanto, quando o cara novo na cidade cruza seu caminho, as coisas começam a ficar instáveis ? especialmente quando ele conhece a irmã do estranho, que faz smoothies e come alpiste.
A vida de Haven Torres desmoronou. Ou melhor, queimou até o chão. Na época, parecia uma boa ideia entrar no seu carro, sendo seu irmão um copiloto quase sempre disposto, e embarcar em uma aventura cruzando as estradas no verão. Especialmente se ela conseguir chamar a atenção do solteiro mais cobiçado de Pelion, Gage Buchanan, antes de partir. E depois que o chefe de polícia local lhe conta sobre o escândalo do seu irmão, ela sabe, sem dúvida, que Pelion é apenas mais uma cidade onde é melhor manter sua estadia curta.
Ainda assim, ela e Travis formam uma amizade improvável e, a princípio, parece bastante simples. Ela o ajudará a fazer o irmão dela sofrer um pouco, e ele a ajudará a conquistar Gage. Mas então Haven começa a ver o homem por trás da cara fechada, e Travis começa a ver a mulher por trás da confusão.
No entanto, Haven se recusa a ficar presa a Pelion. E Travis jurou nunca mais ser a segunda opção.
Antes que percebam, o simples começou a parecer bem complicado.