Minha sacola

    TRIADES DO DESIGN - UM OLHAR SEMIOTICO SOBRE A FORMA, O SIGNIFICADO E A FUNÇAO

    Favoritar
    Ref:
    743914

    Por: R$ 55,00

    Preço a vista: R$ 55,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Conforme reiterado ao longo de todo o texto, a semiótica de Charles Sanders Peirce nos possibilita refletir sobre o design como fenômeno de linguagem e sobre os seus três principais fundamentos: forma, significado e função. O que procuramos fazer neste livro foi evidenciar como o escopo amplo e abstrato
    das categorias peirceanas, primeiridade, secundidade e terceiridade, constituem o substrato das articulações entre os fundamentos do design supracitados, as dimensões semióticas da linguagem e do design, sintática, semântica e pragmática, e a funções do design estética, simbólica e prática. Assim foram
    estabelecidas e correlacionadas às tríades do designo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788561556761
    Pré vendaNão
    Peso185g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas96
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2014
    Código Interno743914
    Código de barras9788561556761
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNOJIMA, VERA LUCIA | BRAIDA, FREDERICO
    EditoraRIO BOOKS **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar