Da autora bestseller do USA Today e da Amazon Charts, Meghan Quinn, chega uma versão espirituosa de um clássico da comédia romântica, O Casamento do meu Melhor Amigo. Picantes, engraçados e cheios de charme, esses dois melhores amigos animam as páginas e provam que o amor verdadeiro pode estar bem na sua frente.
Já ouviu falar em escudeiro?
Não? Nem a futura megera… ah, desculpe, digo futura sogra da minha melhor amiga. Ela também nunca ouviu falar que o que a noiva disser é lei.
Com o planejamento do casamento em andamento e um cronograma apertado, Lia, minha melhor amiga, me recruta para ajudá-la a enfrentar a megera rabugenta que é a sra. Beaver. Sem temer, acabo aceitando o desafio como seu fiel escudeiro — também conhecido como padrinho —, e assumo essa responsabilidade.
O único problema é que, quanto mais o dia do casamento se aproxima, mais me dou conta de que estou começando a ver minha melhor amiga sob uma luz diferente.
Ela sempre foi bonita para mim, mas agora… eu me pego observando-a por mais tempo. Meu toque dura um minuto a mais. E quando ela fica chateada, até permito que durma na minha cama.
E sou atingido pelo trem da compreensão antes mesmo que me dê conta do que está acontecendo. Estou caidinho pela minha melhor amiga. Não, mais do que isso, estou apaixonado.
Ninguém se compara a ela e nada parece me desviar dessa compreensão.
Nem a garota com quem tento sair enquanto ajudo a planejar o casamento de Lia.
Nem o noivo furioso que pensa que estou me aproximando demais.
E nem mesmo o prazo iminente para as núpcias.
E isso significa que só há uma coisa a fazer: provar para Lia que sou o cara certo para ela. Mas com a pressão do seu noivado, o estresse causado pela sua futura sogra e meus nervos à flor da pele, está sendo mais difícil reivindicar essa mulher do que eu gostaria de admitir.
Só peço que torçam por mim…