Christopher Winter é um jornalista da Capital que usa seu dom de ouvir e falar com os mortos para ajudar as pessoas. Em meio ao atendimento de mais um pedido de socorro, Chris conhece May Reveclair, uma menina de 10 anos que demonstra uma ligação natural com o jornalista. Por mais que a princípio relute qualquer vínculo, ao descobrir que May também. possui um dom único, o de enxergar os mesmos espíritos que Christopher ouve, ele se permite aproximar-se da menina.
Incapaz de abandonar essa conexão e admirado com a sinergia de suas habilidades, Christopher adota May como sua parceira e protegida, sem saber que a está arrastando para dentro de um perigoso jogo sobrenatural.
A dupla precisa encontrar e derrotar Hypatia, um espírito maligno ligado a inúmeras perturbações graves no mundo espiritual. Em sua busca, May e Christopher procuram salvar almas e recrutar fantasmas errantes para lutar ao seu lado, enquanto, secretamente, a entidade trevosa os observa e faz o mesmo.
O que não sabem é que a cada caso resolvido, quanto mais avançam em direção a Hypatia, mais próximos os dois ficam de encarar traumas esquecidos no fundo da alma. Traumas que mudarão sua vida para sempre, colocando em cheque o carinho que têm um pelo outro.
Os sons dos carros barulhentos, das chaminés das fábricas e dos poucos pássaros que ainda sobrevoam a capital da Fiórdia escondem uma multidão de vozes silentes que clamam por ajuda. Em todo canto escuro, há sombras esguias e sussurros que apenas duas pessoas podem perceber.