De: R$ 0,00Por: R$ 90,00ou X de
Preço a vista: R$ 90,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
incomuns em outros setores.
A cada nova coleção, uma empresa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa
uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta.
Essa característica específica da moda gera consequências profundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade.
No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principais dimensões dos negócios de moda — marketing, operações e finanças — correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525040745 |
---|---|
Subtítulo | EMPREENDEDORISMO, PLANEJAMENTO E GESTÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 294g |
Autor para link | CARVALHINHA MARÍLIA PICCININI DA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 23 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 194 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1051847 |
Código de barras | 9786525040745 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CARVALHINHA, MARÍLIA PICCININI DA |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |