A história do Curso Mege foi construída numa base sólida e próxima dos concurseiros de Magistratura. Já são 10 anos de convivência, nos quais enfrentamos lutas, absorvemos aprendizados e desfrutamos de comemorações.
Como curso, sempre tivemos o cuidado de indicar que nossos alunos fossem prudentes e levassem conteúdos permitidos pelas comissões de seus concursos para as fases dissertativas.
Nunca podemos cravar o que pode ou não ser objeto de questão, ou mesmo de pontuação em um item específico de espelho, portanto, é melhor zelar por diluir riscos, é importante que se busque ter em mãos o que pode fazer a diferença em provas que sempre são corrigidas com o devido rigor e em que cada décimo faz a diferença.
Desse sentimento surgiu uma parceria para este projeto com a Editora Rideel, que sempre contou com nosso respeito e admiração. O Mege é um líder em aprovações em concursos do TJSP (com 383 alunos aprovados no TJ bandeirante entre as edições 185 e 190), portanto, a nossa responsabilidade é imensa ao indicar um Vade Mecum para oferecer essa segurança necessária em tópicos que não costumam ser tratados em obras convencionais de legislação.
Aos colegas da Editora Rideel, em nome de toda família Mege, obrigado pelo convite e pela confiança depositada.
Aos candidatos, desde já, desejo foco e muita sorte em suas provas. Caso conectem alguma questão com o conteúdo deste Vade Mecum, não hesitem em utilizar o seu conteúdo. Parabéns por chegarem até aqui. Ao adquirir esta obra, você demonstra o quanto tem zelo pela maior segurança em sua caminhada. Isso diz muito sobre percorrer o caminho certo e o quanto o sonho realizado é questão de tempo.
Boa prova para todos!