De: R$ 0,00Por: R$ 133,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Hoje é consenso que a mola propulsora das empresas multinacionais nesta primeira metade do século XXI será a sustentabilidade social e ambiental. Contudo, esta sustentabilidade não é resultado de iniciativas filantrópicas, e sim o produto de uma eficiente estratégia empresarial que origina valor econômico e rentabilidade para a empresa. Casos de sucesso como a Wal-Mart mostram esta tendência de forma clara. Apesar disso, há ainda muito pouca bibliografia sobre o assunto. Para tornar mais claro todo este processo e divulgar casos de sucesso é que Chris Laszlo escreveu este livro. Laszlo mostra como empresas como a DuPont, Wal-Mart, Lafarge e NatureWorks vem apresentando excelentes resultados devido ao empenho que vem tendo em iniciativas de cunho social.
O valor desta obra está no fato de que não trata de abstrações e teorias sobre como deveriam ser as empresas, antes, mostra como são, e o que fazem as grandes empresas em busca do Valor sustentável. Escrito de modo claro e direto é leitura fundamental para professores e alunos das diferentes disciplinas ligadas às organizações, mas principalmente para empresários, executivos e profissionais que acreditam que é possível obter lucro eaomesmo tempo transformar a sociedade.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788573038231 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 387g |
Autor para link | LASZLO CRIS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 578176 |
Código de barras | 9788573038231 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LASZLO, CRIS |
Editora | QUALITYMARK |
Sob encomenda | Sim |