De: R$ 0,00Por: R$ 73,00ou X de
Preço a vista: R$ 73,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Depois de desenvolver uma fundamentação teórica para o projeto, as autoras oferecem um exame detalhado de jogos selecionados, demonstrando as diversas maneiras como os valores estão incorporados neles, e introduzem a heurística do Values at Play, uma abordagem sistemática para incorporar valores no processo de design de games. O livro conta com textos de designers que têm colocado o Values at Play em prática, aceitando que os valores são uma restrição do design como qualquer outra e oferecendo uma perspectiva realista dos desafios de design envolvidos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788521210825 |
---|---|
Tradutor para link | LUZ ALAN RICHARD DA |
Subtítulo | VALORES EM JOGOS DIGITAIS |
Pré venda | Não |
Peso | 340g |
Autor para link | NISSENBAUM HELEN,FLANAGAN MARY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 195 |
Número da edição | 1ªEDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 792041 |
Código de barras | 9788521210825 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | NISSENBAUM, HELEN | FLANAGAN, MARY |
Editora | BLUCHER |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | LUZ, ALAN RICHARD DA |