'Vendedor de Sonhos' traz a história do publicitário Roberto Medina, uma espécie de 'Dom Quixote' brasileiro, capaz de sonhar coisas aparentemente inimagináveis e, o mais difícil, realizá-las. Filho do empresário Abraham Medina, que criou o maior programa da história da televisão brasileira - o Noite de gala - e que fez da rede de eletrodomésticos Rei da Voz um verdadeiro império, Roberto Medina cresceu com a visão de que não há nada impossível, desde que queira muito e haja empenho nisso. Foi assim que bolou uma campanha publicitária inovadora, que, para endossar uma marca de uísque, contou com nomes acima do bem e do mal, como David Niven, Burt Bacharach e Frank Sinatra. Por sinal, Roberto Medina emocionou o maior cantor do mundo, que seapresentou num Maracanã lotado em 1980, em um espetáculo que entrou para a história. Cinco anos mais tarde, desbravador, Medina deu vida ao Rock in Rio, quew trouxe pela primeira vez ao Brasil as maiores estrelas do show biz mundial. O festival cresceu, rompeu fronteiras e hoje é uma das marcas mais valorizadas do planeta. Mais de 4 milhões de felizardos já curtiram o evento. Presidente da única agência carioca entre as maiores do país, no começo dos anos 90 Roberto Medina foi vítima de um seqüestro que comoveu a nação, o que levou a lutar desesperadamente por um mundo melhor. Idealizador do movimento Reage Rio, o publicitário conseguiu fazer com que Brasil e Portugal silenciassem por três minutos em nome da paz.