Sinopse
Este livro apresenta a verdade sobre o iG e toda sua estratégia, mostrando quais são os verdadeiros objetivos do iG e as reais intenções dos investidores. Traz detalhes sobre a sua história, seus principais executivos, incluindo as opiniões de Nizan Guanaes, Matinas Suzuki e Aleksandar Mandic. Indica também como o conteúdo é produzido, como sua equipe administra o negócio, qual a estratégia utilizada para a consolidação da marca e os projetos para o futuro.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788571948006 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 259g |
Autor para link | CORTES PEDRO LUIZ |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2001 |
Código Interno | 92365 |
Código de barras | 9788571948006 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CORTES, PEDRO LUIZ |
Editora | ERICA |
Sob encomenda | Não |