Minha sacola

    VIRADA ESTRATEGICA DA FIAT NO BRASIL, A - LIDERANÇA DE MERCADO E LIDERANÇA DE RESULTADOS

    Favoritar
    Ref:
    663294

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro descreve e analisa a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da emprensa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um "cheirinho de carrro novo" na organização? Tanure apresenta um novo conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora. Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum. Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo "agridoce" de gestão e da Liderança Transformadora. A "liderança de resultados" foi marca registrada de sua atuação na empresa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788535248722
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso232g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno663294
    Código de barras9788535248722
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPATRUS, ROBERTO
    EditoraCAMPUS*
    Sob encomendaNão
    OrganizadorTANURE, BETANIA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar