Minha sacola

    Ref:
    1094229

    Por: R$ 48,00

    Preço a vista: R$ 48,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Maria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor. Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, esta obra apre­senta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentralizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas. Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539647903
    SubtítuloALÉM DO FUTURO DO MARKETING
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMaria Olívia Rampim é graduada em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Padre Anchieta, pós-graduada em gestão em marketing digital pela Universidade Estácio e em gestão de negócios com foco em competências comportamentais pela BBI of Chicago e MBA executivo em digital manager metaverso. Ao longo de sua carreira, vem buscando estudar e manter-se sempre atualizada sobre o mercado da tecnologia, da Web 3.0 e das grandes variáveis do metaverso. Também é gestora e sócia na agência de publicidade Carib e atua com desenvolvimento de projetos para pequenas, médias e grandes empresas em todo o país. No Senac São Paulo, desenvolveu o curso de Metaverso no Varejo.
    Peso170g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas80
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1094229
    Código de barras9788539647903
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRAMPIM, MARIA OLÍVIA
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar