Minha sacola

    WEBWRITING E UX WRITING:

    Favoritar
    Ref:
    1103530

    Por: R$ 49,00

    Preço a vista: R$ 49,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com a chegada da internet, assistimos a uma verdadeira revolução: a era do tudo ao mesmo tempo agora. A informação passou a estar a dois cliques de distância, e o usuário saiu da inércia para ser dono das próprias vontades. Nesse cenário de rápido e constante movimento, a mídia teve de se adaptar. Os profissionais do texto também. A hegemonia do impresso precisou dar espaço ao digital, e as bancas de jornal precisaram competir com a notícia sempre fresquinha dos jornais online. Foi então que surgiu a grande questão: como se adaptar ao digital e produzir conteúdo de qualidade?
    Bruno Rodrigues
    vem se dedicando há mais de trinta anos a responder a essa pergunta.


     


    Em

    Webwriting e UX Writing: redação para a mídia digital

    , os segredos da escrita para a web foram revelados. O
    autor
     decifra, de modo claro e didático, as nuances do cotidiano da produção de conteúdo online. Além disso, oferece informações importantes sobre como entender as demandas dos usuários, como atrair e fidelizar visitantes, como precificar, entre outras dicas valiosas. Para quem é um navegador experiente, mas deseja se atualizar, ou então é um marujo em sua primeira viagem pelas águas caudalosas da internet, esta obra é a bússola necessária para uma aventura bem-sucedida.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577565054
    SubtítuloREDAÇÃO PARA A MÍDIA DIGITAL
    Pré vendaNão
    Biografia do autorBruno Rodrigues é especialista em Informação para a Mídia Digital, mestre em Cria¬ção e Produção de Conteúdos Digitais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pesquisador do grupo InforNet (CNPq) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), voltado ao estudo de Ciência da Informação. Atua como consul¬tor e instrutor para empresas dos setores pú¬blico e privado e é também autor dos livros UX Writing: principios y estrategias (Editora Ra-Ma); Em busca de boas práticas de UX Writing (edição do autor); Webwriting: pen¬sando o texto para a mídia digital (Berkeley); Webwriting: redação & informação para a web (Brasport); e Webwriting: redação para a mídia digital (Atlas).
    Peso480g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1103530
    Código de barras9788577565054
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRODRIGUES, BRUNO
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar